Vale a pena ver

Ano de eleição, achei super criativo!!! Vale a pena assistir. Veja mais um FamiVídeo!! :D



Pa ra ra ra ra

Tadinha da tia loira que veio ganhar seu troco no Brasil né?? Ela que nem leia meu post!! :D

Tá certo que eu preferia um outro produto vendendo aquele produto mas vocês concordam que existem outras coisas mais picantes pra cortarem na tv? As novelas das 21(leia 20) tem coisas mais picantes que "uma simples loira inocente" se refrescando devassamente no seu apartamento. E a musiquinha?? Fica na nossa mente, "pa ra ra ra ra"... Adorei e achei uma super sacada, se bem que ter sido proibida também não foi nada ruim né? Todo mundo tá falando e o período que mais foi veiculada foi na época do carnaval. Imagina!! Vamos proibir as mulheres rebolando no Carnaval também durante os desfiles!! Ia ser muito engraçado ver os diretores de harmonia correndo e falando: "Olha a câmera, não rebola, não rebola! Olha a censura!!" Gente esquisita... Mais indecente ainda é o nosso digno contra-cheque no final do mês e isso ninguém faz nada pra censurar também né? Viva a democracia!!

No novo comercial os peitchitos de fora que o logo da empresa tem aparece com uma tarja preta!!! Engraçadisssíííímo!!

O vídeo original do comercial você pode ver por aí, já o que verá aqui é um que fiquei pensando... Será que seria proibido aqui também?

Até a próxima postagem!
Bj nas crianças.

Música para um final de semana chuvoso

"Heads Will Roll" do Yeah Yeah Yeahs

BBB


Que coisa chata Big Brother fala sério!!!! Tava eu jantando e parei pra ver esse negócio... Que saudades da Casa dos Artistas... Pra que eu quero ficar vendo um povo desconhecido trancado numa casa? Enfim, como existe gosto pra tudo né? Maaaaaaaaaas, como tudo na vida existe o bem e o mal, o ruim e o bom, o péssimo e o pior, tirei o melhor do BBB pra meu primeiro post. E o que pode ser? Melhor, quem pode ser? Quem, quem?



O primeiro é o ..... Isso mesmo!!! O segundo .......... Viu? Sei tudo de BBB. Quem precisa saber de nome se o que a gente quer mesmo é saber de outras coisas não é mesmo??? Quando vão sair naquela revista? O público gayzola do Brasil quer saber!!! Olha o olho! Olha o braçudo! kkkkkk
Bom, em tempo e agora mais calmo.... Antes que reclamem comigo porque não falei os nomes dos gatos BBbônicos são respectivamente, Eliéser e Cadu. Pra você, qual a sua preferência? Eliéser ou Cadu? Postem aí sua opinião.



2009 Famigerado Queer - Powered by Blogger
Blogger Templates by Deluxe Templates
Wordpress theme by Dirty Blue
Distributed by BloggerThemes