"I Can Hardly Wait" - Complicated Universal Cum
Postado por
Mr. Lewdbite
on domingo, 16 de maio de 2010
Marcadores:
clip,
Complicated Universal Cum,
música
0
comentários
17 de Maio: Dia de Combate à Homofobia
Postado por
Mr. Lewdbite
on sexta-feira, 7 de maio de 2010
Marcadores:
17 de Maio,
Combate,
Homofobia
0
comentários
Kelis montada no Psy Trance Africânder Gaguismo
Postado por
Mr. Lewdbite
on terça-feira, 4 de maio de 2010
Marcadores:
Acapella,
clip,
Kelis,
música
0
comentários
"Before you,
My whole life was acapella
Now a symphony’s
The only song to sing..."
My whole life was acapella
Now a symphony’s
The only song to sing..."
Kelis — Acapella from Schmidtriy Zhopkinman on Vimeo.
É Que Nessa Encarnação Eu Nasci Manga
Postado por
Mr. Lewdbite
on terça-feira, 20 de abril de 2010
Marcadores:
música,
Rita Cadillac,
Trash
0
comentários
Poesia Pura!!!
Você quer me consumir
Eu deixo
Você quer me mastigar
Eu gosto
Se você quer me comer
Eu dou, eu dou, eu dou, eu dou
Um pedacinho pra você
É que nessa encarnação eu nasci manga
Manga madura, lá no fundo do quintal
Sou manga pendurada nesse galho
Se você não me comer, eu apodreço e caio...
Você quer me consumir
Eu deixo
Você quer me mastigar
Eu gosto
Se você quer me comer
Eu dou, eu dou, eu dou, eu dou
Um pedacinho pra você
É que nessa encarnação eu nasci manga
Manga madura, lá no fundo do quintal
Sou manga pendurada nesse galho
Se você não me comer, eu apodreço e caio...
Textinho
Postado por
Mr. Lewdbite
on domingo, 18 de abril de 2010
Marcadores:
cultura,
texto
0
comentários
Que coisa!
Por Gabriel Perissé
Coisa é palavra-ônibus, de omnibus, em latim, democracia total: cabe tudo.
Na palavra coisa viajam todos os significados.
Coisa é tudo: é mistério e objeto, é invisível e visível, é lugar-comum e devora.
As coisas nadam, crescem, vibram, voam, flutuam.
Alguma coisa acontece no meu coração.
Coisa é música aos ouvidos. Coisa é notícia. Coisa é causa de tudo e de nada. O Coisa-ruim é coisa do outro mundo. E deste também. Mas isso é coisa feita. Coisas do arco-da-velha. Coisa e tal e tal e coisa. São tantas coisinhas miúdas. Coisíssima nenhuma. A coisa em si. Cada coisa em seu lugar. Não me venha com coisas. A coisa foi por água abaixo. Coisa de louco!
Muitas vezes, ao falar, usamos a palavra coisa como uma coisa que substitui todas as palavras. E o pior é que substitui mesmo. E pior ainda: todo mundo entende.
Na ausência da palavra exata, que ilumina como um holofote a coisa a ser nomeada, usamos qualquer coisa no lugar dos outros nomes, como uma vela acesa no meio do blecaute.
A iluminação é precária, mas, nas trevas da Idade Mídia (a coisa tá preta), é melhor uma coisa do que nada. E, tipo assim, a coisa se metamorfoseia em todas as coisas, e nossa preguiça verbal se sente recompensada. Há sempre uma coisa à mão para nos salvar. Coisa serve para qualquer coisa.
Nada contra as coisas, ferozes amigas, mas é que as próprias coisas têm suas leis, e não gostam de que abusemos delas.
A coisa funciona assim: a coisa aparece diante de nós, anônima, feia, bela, e não sabemos (ou não queremos buscar) o nome da coisa. E aí, vem à nossa mente: que coisa!
E a coisa se fez coisa.
O milagre da coisa. A multiplicação das coisas. O sermão da coisa. A coisa que sempre volta. Um provérbio francês: "Quanto mais as coisas mudam mais permanecem as mesmas".
O paciente diz ao médico: — Doutor, não sei, mas estou sentindo uma coisa...
Coisa do destino.
Porque uma coisa é certa: uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Até que se prove o contrário.
Mas esse papo meu tá qualquer coisa, de modo que, se for impossível dizer coisa com coisa, não pense duas vezes: vote na coisa.
Seja com a coisa uma só coisa. Coisifique-se!
De repente, mil coisas!
Por Gabriel Perissé
Coisa é palavra-ônibus, de omnibus, em latim, democracia total: cabe tudo.
Na palavra coisa viajam todos os significados.
Coisa é tudo: é mistério e objeto, é invisível e visível, é lugar-comum e devora.
As coisas nadam, crescem, vibram, voam, flutuam.
Alguma coisa acontece no meu coração.
Coisa é música aos ouvidos. Coisa é notícia. Coisa é causa de tudo e de nada. O Coisa-ruim é coisa do outro mundo. E deste também. Mas isso é coisa feita. Coisas do arco-da-velha. Coisa e tal e tal e coisa. São tantas coisinhas miúdas. Coisíssima nenhuma. A coisa em si. Cada coisa em seu lugar. Não me venha com coisas. A coisa foi por água abaixo. Coisa de louco!
Muitas vezes, ao falar, usamos a palavra coisa como uma coisa que substitui todas as palavras. E o pior é que substitui mesmo. E pior ainda: todo mundo entende.
Na ausência da palavra exata, que ilumina como um holofote a coisa a ser nomeada, usamos qualquer coisa no lugar dos outros nomes, como uma vela acesa no meio do blecaute.
A iluminação é precária, mas, nas trevas da Idade Mídia (a coisa tá preta), é melhor uma coisa do que nada. E, tipo assim, a coisa se metamorfoseia em todas as coisas, e nossa preguiça verbal se sente recompensada. Há sempre uma coisa à mão para nos salvar. Coisa serve para qualquer coisa.
Nada contra as coisas, ferozes amigas, mas é que as próprias coisas têm suas leis, e não gostam de que abusemos delas.
A coisa funciona assim: a coisa aparece diante de nós, anônima, feia, bela, e não sabemos (ou não queremos buscar) o nome da coisa. E aí, vem à nossa mente: que coisa!
E a coisa se fez coisa.
O milagre da coisa. A multiplicação das coisas. O sermão da coisa. A coisa que sempre volta. Um provérbio francês: "Quanto mais as coisas mudam mais permanecem as mesmas".
O paciente diz ao médico: — Doutor, não sei, mas estou sentindo uma coisa...
Coisa do destino.
Porque uma coisa é certa: uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Até que se prove o contrário.
Mas esse papo meu tá qualquer coisa, de modo que, se for impossível dizer coisa com coisa, não pense duas vezes: vote na coisa.
Seja com a coisa uma só coisa. Coisifique-se!
De repente, mil coisas!
Poesia
Postado por
Mr. Lewdbite
on sexta-feira, 16 de abril de 2010
Marcadores:
poesia
0
comentários
Vale a pena ver
Postado por
Anônimo
on sábado, 6 de março de 2010
Ano de eleição, achei super criativo!!! Vale a pena assistir. Veja mais um FamiVídeo!! :D
Pa ra ra ra ra
Postado por
Anônimo
Marcadores:
devassa,
devassa proibida,
proibição devassa
0
comentários
Tadinha da tia loira que veio ganhar seu troco no Brasil né?? Ela que nem leia meu post!! :D
Tá certo que eu preferia um outro produto vendendo aquele produto mas vocês concordam que existem outras coisas mais picantes pra cortarem na tv? As novelas das 21(leia 20) tem coisas mais picantes que "uma simples loira inocente" se refrescando devassamente no seu apartamento. E a musiquinha?? Fica na nossa mente, "pa ra ra ra ra"... Adorei e achei uma super sacada, se bem que ter sido proibida também não foi nada ruim né? Todo mundo tá falando e o período que mais foi veiculada foi na época do carnaval. Imagina!! Vamos proibir as mulheres rebolando no Carnaval também durante os desfiles!! Ia ser muito engraçado ver os diretores de harmonia correndo e falando: "Olha a câmera, não rebola, não rebola! Olha a censura!!" Gente esquisita... Mais indecente ainda é o nosso digno contra-cheque no final do mês e isso ninguém faz nada pra censurar também né? Viva a democracia!!
No novo comercial os peitchitos de fora que o logo da empresa tem aparece com uma tarja preta!!! Engraçadisssíííímo!!
O vídeo original do comercial você pode ver por aí, já o que verá aqui é um que fiquei pensando... Será que seria proibido aqui também?
Até a próxima postagem!
Bj nas crianças.
Música para um final de semana chuvoso
Postado por
Mr. Lewdbite
Marcadores:
clip,
música
0
comentários
"Heads Will Roll" do Yeah Yeah Yeahs
BBB
Postado por
Anônimo
Marcadores:
bbb,
cadu,
cadu bbb,
eliéser,
eliéser bbb
0
comentários
Que coisa chata Big Brother fala sério!!!! Tava eu jantando e parei pra ver esse negócio... Que saudades da Casa dos Artistas... Pra que eu quero ficar vendo um povo desconhecido trancado numa casa? Enfim, como existe gosto pra tudo né? Maaaaaaaaaas, como tudo na vida existe o bem e o mal, o ruim e o bom, o péssimo e o pior, tirei o melhor do BBB pra meu primeiro post. E o que pode ser? Melhor, quem pode ser? Quem, quem?O primeiro é o ..... I
sso mesmo!!! O segundo .......... Viu? Sei tudo de BBB. Quem precisa saber de nome se o que a gente quer mesmo é saber de outras coisas não é mesmo??? Quando vão sair naquela revista? O público gayzola do Brasil quer saber!!! Olha o olho! Olha o braçudo! kkkkkk
sso mesmo!!! O segundo .......... Viu? Sei tudo de BBB. Quem precisa saber de nome se o que a gente quer mesmo é saber de outras coisas não é mesmo??? Quando vão sair naquela revista? O público gayzola do Brasil quer saber!!! Olha o olho! Olha o braçudo! kkkkkkBom, em tempo e agora mais calmo.... Antes que reclamem comigo porque não falei os nomes dos gatos BBbônicos são respectivamente, Eliéser e Cadu. Pra você, qual a sua preferência? Eliéser ou Cadu? Postem aí sua opinião.
Bem-vindos!
Postado por
Famigerado Queer
on sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Em breve será encontrado entretenimento, notícias e muito humor nesse espaço, não percam!


